sábado, 17 de novembro de 2007

Já parei.


O sonho dessa noite foi daqueles que
me enchem de tristeza quando acordo.
Hoje tive vontade de quebrar meu quarto
inteiro, mas a fraqueza e o frio em
meu corpo só me permitiram deitar
novamente e chorar no travesseiro.
Dá pra ter pressão baixa e febre ao mesmo tempo??
Num sei, em um momento eu tava com calor,
depois morri de frio, muuuuito frio,
meu coração tava lento.
E eu não tava me importando com nada.
Queria saber quem inventou os sonhos,
quem deixou que eu fosse assim.
Conheço muita gente que não lembra dos
seus sonhos, por que logo eu lembro dos
meus, e por que eles teimam em ser tão reais?!...
De verdade, são reais e me confundem,
o que não deveria acontecer.
É, eu quis me enganar mesmo, o sonho tinha
algumas falhas, eu poderia ter percebido que
era sonho; de repente novas pessoas surgem,
o lugar muda... Mas o jeito de falar seria o mesmo, sim.
Sério (quando é pra falar sério) e espontâneo,
sem rodeios... Tão lindo! O meu jeito era de se suspeitar,
eu tava nervosa, mas bem menos do que ficaria.
No mínimo minha pressão iria baixar ou minha gastrite me atacar.
E ainda tocou uma músicaaaa - quando acordei ela
não saía da minha cabeça, mas agora eu a esqueci.=/
Alguma coisa me diz que era "Idioteque", mas eu
preferiria que fosse "Videotape", quem sabe era "Let Down",
sei lá, era só sonho mesmo.Toca um brega
porque que no fim não adiantou foi nada.




Um comentário:

Thiago César disse...

"opostos e dispostos"...
me inspirei em TM mesmo.

soh de tu ter sonhado com música do radiohead jah valeu a pena.