quarta-feira, 12 de março de 2008

Impressões nossas.

(Buemba): vc falou assim: com saúde
(Buemba): mas e quanto ao resto
(Buemba): as outras coisas q possam te fazer feliz?
(Buemba): não tem?
(Sem graça): ah, eu acho que estar com saúde é o principal nas nossas vidas, com ela podemos resolver os problemas, o negócio é não saber como resolvê-los.
(Buemba): vc acha isso?
(Buemba): se bem que cada problema é uma fase q temos q enfrentar para nosso próprio avanço.
(Sem graça): é, mas ter problemas e ainda estar sem saúde é muito ruim.
(Sem graça): então... estou feliz quanto a minha saúde, da minha família e dos meus amigos...
isso me basta.
(Sem graça): por mais que às vezes eu fique triste por outras coisas, mas essas coisas passam.
(Buemba): posso te falar uma coisa q eu sempre achei de vc mas nunca falei pessoalmente?
(Sem graça): pode.
(Buemba): eu sempre acho que falta alguma coisa p/ vc....que tem alguma coisa faltando na tua vida
(Buemba): posso até estar enganada
(Buemba): mas é essa a impressão q tenho de ti

(...)

(Sem graça): assim... tu dizendo isso agora, eu até penso mesmo que sempre me falta algo... mas acho que isso é de todo ser humano. eu quero o melhor pra minha vida, quero ser alguém melhor. talvez apenas eu externe isso, porque tenho uma concepção diferente do que é o MELHOR. sei lá.
(Sem graça): tu se sente uma pessoa completa?
(Buemba): não
(Buemba): de verdade de verdade
(Buemba): não
(Buemba): eu estou feliz mas não sou feliz

__________________________________________________________________

E cada um deles reage
de uma forma quando
as "impressões" finalmente
são externadas. Demoraram
a ser ditas, mas foram, e isso
me agrada demais.

... E ainda falta mais.

Um comentário:

MauroBailey disse...

sempre falta algo sim.Apesar de que chegar ao cume é ótimo, é fenomenal... mas subir a montanha também o é