segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Com 15 anos.

Meu querido diário...
Ontem sonhei, depois de muito tempo,
com aquele cara de dupla personalidade.
Ele tava de blusa vermelha (que eu adoro),
o olhar de quem não merece confiança e o
sorriso perigoso, como sempre.
Engraçado foi ele dizer pra mim:
- É assim que vai ser a "nossa história".
(Assim, ao acaso... do jeito que sempre foi.)
E essa fala é minha, pelo menos no nosso caso.
Na verdade ele diria: -Quer voltar pra mim?
Você é a "mulher" (como se eu tivesse mais de 20 anos^^)
mais incrível que conheço.
(Diria sim, porque ele sabe que eu sempre caio nessa conversa.)
Mas sonho é sonho, e por mais que lááááá no fundo
eu quisesse que ele fosse de verdade... Acordei.
Ainda tem o Nando vindo ai pra tocar nossa música...

"É o Fogo que derrete o Vidro,
com sua superioridade aparente
seu envoltório ardente- e quando acaba
o Vidro fica frágil, inutilizável."

Nenhum comentário: