quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Com sono.

O negócio é o seguinte...
Tô com sono!
Madrugada, na net ainda.
Eu e meu novo vício de photoshop e
as boas e velhas atualizações de flog,
orkut e blá, blá, blá.
A músicaaaa, sempre ela, não me deixa ir.
Ouvindo aqui minhas baladinhas românticas,
pensando em ninguém e em todo mundo.
Mas só por pensar mesmo, porque nada faz mais
efeito uma hora dessas. Eu com sono sou pior
que bêbabo, acredite!( É, dá pra acreditar sim.)
Vacilei hoje=/, infringi( tá certo isso?)uma regra.
Não vou causar mal nenhum a ninguém com isso,
mas eu sei que foi errado, já causei mal a mim mesma.
Depois eu esqueço, né?! É, depois esqueeeeeeeço...
Esqueço
é
porra!
E as coisas, como vão?...
Não vão, não vai nada. Total estagnação de idéias,
coragem e qualquer COISA.
Tô com sono mesmo, mas a culpa é da músicaaaa.
Tão linda ela.=)
Tá... tá acabando, e além de sono, tô ficando com fome,
então é melhor eu ir, porque tô com preguiça de comer.
Ei, ninguém lê isso aqui, vá lá?!
hehehehehehe
Ou lê...
Tô nem ligando.
=p
kkkkkkkkkkkkkk
Deixa eu ir que o meu mal é SONO.